Termos e Condições

1 - Todos os produtos disponibilizados em nossa loja são, originais e oficiais da Steam. Não constatados erros de ativação provenientes de código inválido, não serão aceitas trocas ou devoluções dos produtos digitais APÓS a sua entrega. O cliente deve estar ciente da descrição completa do produto na loja, tal como versão, requisitos e compatibilidade, ANTES da conclusão do pedido e pagamento.
2 - Nossos estoques são limitados e o pedido garante a reserva de item por 2 dias, a compra é processada e enviada somente mediante confirmação e compensação de pagamento.
3 - Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho de Compras.
4 - Caso não haja o pagamento em até 2 dias corridos, o pedido é cancelado sem aviso prévio.
5 - PAGSEGURO / PAYPAL: Independente da autorização do titular ou aprovação da financeira, pagamentos através do PagSeguro e Paypal estão sujeitos a solicitação de dados adicionais para verificação de segurança interna da loja. Não serão aceitos os pagamentos realizados com conta/dados/cartões de terceiros, cadastros fictícios/incompletos/desatualizados ou sem um telefone fixo acessível. Nos reservamos o direito de cancelar e reembolsar o pagamento a qualquer momento, sem aviso prévio.

NOTA IMPORTANTE sobre a COMPRA de SKINS para Counter Strike Global Offensive:

6 - Os pedidos de produtos feitos na CSGOStore serão repassadas com base em quem chegar primeiro com o pedido PAGO.
7 - Os preços dos produtos para CSGO podem mudar ao longo do tempo.
8 - Somente os pedidos gerados e pagos no dia serão mantidas com o valor caso sofra alteração de preços.
9 - No Caso de uma mudança de preço e você fez um PEDIDO anterior sem contatar o atendimento, logo pagou o valor antigo, deverá pedir a devolução, VOCÊ DEVE FAZER UM PEDIDO NOVO.
10 - O Envio dos protudos digitais para CSGO na loja CSGOStore são enviados para o Link informado no pedido.

POR QUE MEU PAGAMENTO FOI RECUSADO / CANCELADO?

Sempre que um pagamento é recusado, nós encaminhamos um email com o Motivo do Cancelamento, nele você encontra todas as informações que precisa. Cheque por favor sua caixa SPAM, caso ainda não o tenha localizado. Confira abaixo alguns dos possíveis motivos:
Compra com cartão de terceiros: Independente do vínculo familiar, autorização do titular ou aprovação do PagSeguro, somente o próprio titular / adicional – o qual consta o nome gravado no cartão –, pode realizar, com os seus próprios dados, o cadastro na loja e o cadastro no PagSeguro, para somente aí, concluir o pedido e pagamento, exatamente como funciona em qualquer estabelecimento, cujo o RG é solicitado como comprovação da titularidade.

Dados cadastrais incompletos, incorretos ou divergentes: Tanto na loja, quanto no PagSeguro, certifique-se de preencher todos os campos com os seus dados reais e atualizados, principalmente o nome completo e telefone fixo com DDD. Apelidos e telefone celular não são aceitos, portanto sua compra será automaticamente recusada caso não seja possível a identificação do nome ou confirmação por um telefone fixo.
Transação automaticamente cancelada pelo site: Pedimos que tente novamente através de outro navegador e/ou limpe seu cache/cookies, pois trata-se de um erro na comunicação da sua máquina com o sistema.

Transação não aprovada pela operadora: Entre em contato com o banco/órgão emissor do cartão (telefone impresso no verso), questione o motivo do cancelamento, verifique se há limite suficiente para a compra ou algum bloqueio de segurança, e, então, refaça sua compra.
Transação não aprovada pelo pagseguro: Neste caso, os dados cadastrais estão incorretos ou não foi possível confirmar a despesa por telefone com o titular. DICA: Possuir cadastro ou uma conta Verificada não é obrigatório para comprar/pagar, porém isso facilita a análise de segurança para pagamentos e recebimentos (entenda mais). Em caso de dúvidas, orientamos que em contato com o PagSeguro através do site https://faq.pagseguro.uol.com.br/ligue-central-atendimento.

COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO DE UMA COMPRA

Não constatados erros de ativação, não serão aceitas trocas ou devoluções dos produtos digitais após a sua entrega. O cliente deve estar ciente da descrição completa do produto na loja, tal como versão e compatibilidade, ANTES da conclusão do pedido e pagamento.
Para pedidos entregues com pagamentos realizados — basta nos retornar/responder o email de entrega de seu pedido (assunto: "CSGOStore| Pedido X - Cancelamento") informando o motivo do cancelamento.
Para pedidos não entregues com pagamentos realizados através do PagSeguro — basta nos contatar informando o número do pedido, email de cadastro e motivo do cancelamento.
Para pedidos não entregues com pagamentos em análise através do PagSeguro — basta contatar o PagSeguro e solicitar o cancelamento da transação em análise.
Para pedidos não entregues com pagamentos não realizados — basta nos contatar informando o número do pedido, email de cadastro e motivo do cancelamento.
 

TROCAS ou DEVOLUÇÕES
Estando de acordo com as condições descritas acima, o cliente poderá optar pelas seguintes soluções:
Cancelamento do pedido e recebimento de um Cupom de Desconto, no valor pago, para gastar futuramente na loja (sem validade).
Cancelamento do pedido e troca por outro produto na loja de valor equivalente.
Cancelamento do pedido e devolução do pagamento.

PRAZOS DO ESTORNO

Para pagamentos realizados via Depósito em Conta: 1 dia útil
Para pagamentos realizados via PagSeguro - Saldo, Boleto ou TEF: imediato
Para pagamentos realizados via PagSeguro - Cartão de Crédito: 1 a 2 faturas, conforme seu fechamento, ou seja, o prazo para receber os valores como crédito em sua fatura será de 30 a 60 dias. Em caso de dúvidas, por favor Acesse.
 

Sobre a loja

O melhor lugar para comprar e vender Skins CSGO com confiança e qualidade. Os melhores preços de skins csgo, faça seu pedido e entre em contato com nossa equipe.

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